fbpx

metzatelie.com.br

ceb5cf4a02d45fa49dc671e7d2014c32-iacute-cone-de-toque-de-aperto-de-m-atilde-o-by-vexels

Termos e Condições

1. Considerações Gerais

Termos e condições do Metz Ateliê, com sede em Santos – São Paulo, e de outro lado o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos do site Metz Ateliê, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Metz Ateliê realiza venda de produtos pela internet, considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos por Metz Ateliê em seus canais de venda, o presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo Cliente no site Metz Ateliê.

Nós utilizamos mão de obra qualificada e materiais de alta qualidade na fabricação de seus produtos, primando pela qualidade final e satisfação de seus clientes.

 

2. Garantia

Nossas jóias de prata possuem garantia vitalícia após a compra. Certificamos e garantimos a qualidade e acabamento nobre nas peças de prata, pensado e fabricado unicamente para você. Sendo assim não irá descascar nem desbotar, o que acontece é que ela tem sua oxidação natural e por isso pode ficar em tom mais escuro, neste caso você deve limpar com o produto mais adequado que é o Limpa Prata. Porém, não garantimos defeitos por mau uso ou pelo desgaste natural da peça, como arranhões, oxidação, rompimento, quebra de peça e deformação por força indevida e danos por contato com produtos químicos.

Caso a joia seja danificada (por motivos que não se aplicam a garantia) e o cliente queira fazer o reparo, dependendo do concerto, nós poderemos fazer este serviço, porém será cobrado um valor por este trabalho. Se precisar aplicar a garantia a sua joia, entre em contato conosco pelo nosso e-mail contato@metzatelie.com.br. Faremos o máximo para ajudar e estaremos felizes em te deixar satisfeito.

Constatado defeito de fabricação, o produto passará por avaliação e as medidas de reparo ou troca serão identificadas e realizadas a custo da empresa, incluindo o frete.

3. Privacidade

Garantimos que não compartilharemos seu endereço de e-mail e outros dados pessoais com terceiros.

As informações referentes ao cartão de crédito na compra on-line, contam com o serviço do Mercado Pago, meio seguro de pagamento on-line no Brasil. Dessa forma, nossa empresa não visualiza os dados do cartão de crédito dos clientes.

 

4. Condições de Envio

Os nossos produtos são enviados para todos os Estados do Brasil. O envio é feito pelos Correios, havendo também a opção de entrega expressa para as cidades de Santos e São Vicente. O cliente deverá escolher a melhor opção para ele no ato da compra. O prazo de envio depende dos Correios e da cidade de destino.

Caso o cliente tenha efetivado a compra e fornecido alguma informação errada no endereço de envio, ele deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível por meio do e-mail contato@metzatelie.com.br . Nós poderemos ajustar as informações do envio.

 

5. Condições de Troca

Trocamos o produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo como indicado no Código do Consumidor, por motivo de insatisfação do cliente ou tamanho inadequado. O produto deverá vir sem marcas de uso e na devida embalagem acompanhado do certificado de garantia. A troca é feita por outra joia ou por crédito financeiro na nossa loja. O frete do envio para a troca é arcado pelo cliente. Antes do cliente receber o novo produto ou o cupom de crédito, a joia devolvida deve chegar na nossa oficina. Ela passará por uma avaliação a qual analisaremos se a troca é válida. Se não for válida, de acordo com os critérios ditos anteriormente, a nossa empresa reenviará a peça para o cliente com a devida justificativa da não troca.

Caso precise realizar a troca do seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail contato@metzatelie.com.br, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Faremos o máximo para sua satisfação.

 

6. Política de Cancelamento

Na compra on-line pode ser feito o cancelamento por motivo de arrependimento, em até 7 dias após o recebimento do produto como descrito no Código do Consumidor. O cancelamento somente será efetivado se a joia estiver sem marcas de uso e na devida embalagem, acompanhado do certificado de garantia. O valor da compra será estornado para o cliente. No caso do cliente já estar com a joia em mãos, o frete do envio para o cancelamento será arcado pelo consumidor. Antes do cliente receber o estorno da compra, a joia devolvida deverá ter chegado em nossa oficina. Se a joia devolvida não estiver nas condições adequadas descritas anteriormente, nossa empresa reenviará a peça para o cliente com a devida justificativa do não cancelamento.

1. Considerações Gerais

Termos e condições do Metz Ateliê, com sede em Santos – São Paulo, e de outro lado o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos do site Metz Ateliê, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Metz Ateliê realiza venda de produtos pela internet, considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos por Metz Ateliê em seus canais de venda, o presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo Cliente no site Metz Ateliê.

Nós utilizamos mão de obra qualificada e materiais de alta qualidade na fabricação de seus produtos, primando pela qualidade final e satisfação de seus clientes.


2. Garantia

Nossas jóias de prata possuem garantia vitalícia após a compra. Certificamos e garantimos a qualidade e acabamento nobre nas peças de prata, pensado e fabricado unicamente para você. Sendo assim não irá descascar nem desbotar, o que acontece é que ela tem sua oxidação natural e por isso pode ficar em tom mais escuro, neste caso você deve limpar com o produto mais adequado que é o Limpa Prata. Porém, não garantimos defeitos por mau uso ou pelo desgaste natural da peça, como arranhões, oxidação, rompimento, quebra de peça e deformação por força indevida e danos por contato com produtos químicos.

Caso a joia seja danificada (por motivos que não se aplicam a garantia) e o cliente queira fazer o reparo, dependendo do concerto, nós poderemos fazer este serviço, porém será cobrado um valor por este trabalho. Se precisar aplicar a garantia a sua joia, entre em contato conosco pelo nosso e-mail contato@metzatelie.com.br. Faremos o máximo para ajudar e estaremos felizes em te deixar satisfeito.

Constatado defeito de fabricação, o produto passará por avaliação e as medidas de reparo ou troca serão identificadas e realizadas a custo da empresa, incluindo o frete.


3. Privacidade

Garantimos que não compartilharemos seu endereço de e-mail e outros dados pessoais com terceiros.

As informações referentes ao cartão de crédito na compra on-line, contam com o serviço do Mercado Pago, meio seguro de pagamento on-line no Brasil. Dessa forma, nossa empresa não visualiza os dados do cartão de crédito dos clientes.


4. Condições de Envio

Os nossos produtos são enviados para todos os Estados do Brasil. O envio é feito pelos Correios, havendo também a opção de entrega expressa para as cidades de Santos e São Vicente. O cliente deverá escolher a melhor opção para ele no ato da compra. O prazo de envio depende dos Correios e da cidade de destino.

Caso o cliente tenha efetivado a compra e fornecido alguma informação errada no endereço de envio, ele deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível por meio do e-mail contato@metzatelie.com.br . Nós poderemos ajustar as informações do envio.

 

5. Condições de Troca

Trocamos o produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo como indicado no Código do Consumidor, por motivo de insatisfação do cliente ou tamanho inadequado. O produto deverá vir sem marcas de uso e na devida embalagem acompanhado do certificado de garantia. A troca é feita por outra joia ou por crédito financeiro na nossa loja. O frete do envio para a troca é arcado pelo cliente. Antes do cliente receber o novo produto ou o cupom de crédito, a joia devolvida deve chegar na nossa oficina. Ela passará por uma avaliação a qual analisaremos se a troca é válida. Se não for válida, de acordo com os critérios ditos anteriormente, a nossa empresa reenviará a peça para o cliente com a devida justificativa da não troca.

Caso precise realizar a troca do seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail contato@metzatelie.com.br, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Faremos o máximo para sua satisfação.

 

6. Política de Cancelamento

Na compra on-line pode ser feito o cancelamento por motivo de arrependimento, em até 7 dias após o recebimento do produto como descrito no Código do Consumidor. O cancelamento somente será efetivado se a joia estiver sem marcas de uso e na devida embalagem, acompanhado do certificado de garantia. O valor da compra será estornado para o cliente. No caso do cliente já estar com a joia em mãos, o frete do envio para o cancelamento será arcado pelo consumidor. Antes do cliente receber o estorno da compra, a joia devolvida deverá ter chegado em nossa oficina. Se a joia devolvida não estiver nas condições adequadas descritas anteriormente, nossa empresa reenviará a peça para o cliente com a devida justificativa do não cancelamento.