Termos e condições do Metz Ateliê, com sede em Santos – São Paulo, e de outro lado o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos do site Metz Ateliê, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Metz Ateliê realiza venda de produtos pela internet, considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos por Metz Ateliê em seus canais de venda, o presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo Cliente no site Metz Ateliê.
Nós utilizamos mão de obra qualificada e materiais de alta qualidade na fabricação de seus produtos, primando pela qualidade final e satisfação de seus clientes.
Nossas jóias de prata possuem garantia vitalícia após a compra. Certificamos e garantimos a qualidade e acabamento nobre nas peças de prata, pensado e fabricado unicamente para você. Sendo assim não irá descascar nem desbotar, o que acontece é que ela tem sua oxidação natural e por isso pode ficar em tom mais escuro, neste caso você deve limpar com o produto mais adequado que é o Limpa Prata. Porém, não garantimos defeitos por mau uso ou pelo desgaste natural da peça, como arranhões, oxidação, rompimento, quebra de peça e deformação por força indevida e danos por contato com produtos químicos.
Caso a joia seja danificada (por motivos que não se aplicam a garantia) e o cliente queira fazer o reparo, dependendo do concerto, nós poderemos fazer este serviço, porém será cobrado um valor por este trabalho. Se precisar aplicar a garantia a sua joia, entre em contato conosco pelo nosso e-mail contato@metzatelie.com.br. Faremos o máximo para ajudar e estaremos felizes em te deixar satisfeito.
Constatado defeito de fabricação, o produto passará por avaliação e as medidas de reparo ou troca serão identificadas e realizadas a custo da empresa, incluindo o frete.
Garantimos que não compartilharemos seu endereço de e-mail e outros dados pessoais com terceiros.
As informações referentes ao cartão de crédito na compra on-line, contam com o serviço do Mercado Pago, meio seguro de pagamento on-line no Brasil. Dessa forma, nossa empresa não visualiza os dados do cartão de crédito dos clientes.
Os nossos produtos são enviados para todos os Estados do Brasil. O envio é feito pelos Correios, havendo também a opção de entrega expressa para as cidades de Santos e São Vicente. O cliente deverá escolher a melhor opção para ele no ato da compra. O prazo de envio depende dos Correios e da cidade de destino.
Caso o cliente tenha efetivado a compra e fornecido alguma informação errada no endereço de envio, ele deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível por meio do e-mail contato@metzatelie.com.br . Nós poderemos ajustar as informações do envio.
Trocamos o produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo como indicado no Código do Consumidor, por motivo de insatisfação do cliente ou tamanho inadequado. O produto deverá vir sem marcas de uso e na devida embalagem acompanhado do certificado de garantia. A troca é feita por outra joia ou por crédito financeiro na nossa loja. O frete do envio para a troca é arcado pelo cliente. Antes do cliente receber o novo produto ou o cupom de crédito, a joia devolvida deve chegar na nossa oficina. Ela passará por uma avaliação a qual analisaremos se a troca é válida. Se não for válida, de acordo com os critérios ditos anteriormente, a nossa empresa reenviará a peça para o cliente com a devida justificativa da não troca.
Caso precise realizar a troca do seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail contato@metzatelie.com.br, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Faremos o máximo para sua satisfação.
Na compra on-line pode ser feito o cancelamento por motivo de arrependimento, em até 7 dias após o recebimento do produto como descrito no Código do Consumidor. O cancelamento somente será efetivado se a joia estiver sem marcas de uso e na devida embalagem, acompanhado do certificado de garantia. O valor da compra será estornado para o cliente. No caso do cliente já estar com a joia em mãos, o frete do envio para o cancelamento será arcado pelo consumidor. Antes do cliente receber o estorno da compra, a joia devolvida deverá ter chegado em nossa oficina. Se a joia devolvida não estiver nas condições adequadas descritas anteriormente, nossa empresa reenviará a peça para o cliente com a devida justificativa do não cancelamento.
Termos e condições do Metz Ateliê, com sede em Santos – São Paulo, e de outro lado o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos do site Metz Ateliê, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Metz Ateliê realiza venda de produtos pela internet, considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos por Metz Ateliê em seus canais de venda, o presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo Cliente no site Metz Ateliê.
Nós utilizamos mão de obra qualificada e materiais de alta qualidade na fabricação de seus produtos, primando pela qualidade final e satisfação de seus clientes.
Nossas jóias de prata possuem garantia vitalícia após a compra. Certificamos e garantimos a qualidade e acabamento nobre nas peças de prata, pensado e fabricado unicamente para você. Sendo assim não irá descascar nem desbotar, o que acontece é que ela tem sua oxidação natural e por isso pode ficar em tom mais escuro, neste caso você deve limpar com o produto mais adequado que é o Limpa Prata. Porém, não garantimos defeitos por mau uso ou pelo desgaste natural da peça, como arranhões, oxidação, rompimento, quebra de peça e deformação por força indevida e danos por contato com produtos químicos.
Caso a joia seja danificada (por motivos que não se aplicam a garantia) e o cliente queira fazer o reparo, dependendo do concerto, nós poderemos fazer este serviço, porém será cobrado um valor por este trabalho. Se precisar aplicar a garantia a sua joia, entre em contato conosco pelo nosso e-mail contato@metzatelie.com.br. Faremos o máximo para ajudar e estaremos felizes em te deixar satisfeito.
Constatado defeito de fabricação, o produto passará por avaliação e as medidas de reparo ou troca serão identificadas e realizadas a custo da empresa, incluindo o frete.
Garantimos que não compartilharemos seu endereço de e-mail e outros dados pessoais com terceiros.
As informações referentes ao cartão de crédito na compra on-line, contam com o serviço do Mercado Pago, meio seguro de pagamento on-line no Brasil. Dessa forma, nossa empresa não visualiza os dados do cartão de crédito dos clientes.
Os nossos produtos são enviados para todos os Estados do Brasil. O envio é feito pelos Correios, havendo também a opção de entrega expressa para as cidades de Santos e São Vicente. O cliente deverá escolher a melhor opção para ele no ato da compra. O prazo de envio depende dos Correios e da cidade de destino.
Caso o cliente tenha efetivado a compra e fornecido alguma informação errada no endereço de envio, ele deverá entrar em contato conosco o mais rápido possível por meio do e-mail contato@metzatelie.com.br . Nós poderemos ajustar as informações do envio.
Trocamos o produto em até 7 dias após o recebimento do mesmo como indicado no Código do Consumidor, por motivo de insatisfação do cliente ou tamanho inadequado. O produto deverá vir sem marcas de uso e na devida embalagem acompanhado do certificado de garantia. A troca é feita por outra joia ou por crédito financeiro na nossa loja. O frete do envio para a troca é arcado pelo cliente. Antes do cliente receber o novo produto ou o cupom de crédito, a joia devolvida deve chegar na nossa oficina. Ela passará por uma avaliação a qual analisaremos se a troca é válida. Se não for válida, de acordo com os critérios ditos anteriormente, a nossa empresa reenviará a peça para o cliente com a devida justificativa da não troca.
Caso precise realizar a troca do seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail contato@metzatelie.com.br, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Faremos o máximo para sua satisfação.
Na compra on-line pode ser feito o cancelamento por motivo de arrependimento, em até 7 dias após o recebimento do produto como descrito no Código do Consumidor. O cancelamento somente será efetivado se a joia estiver sem marcas de uso e na devida embalagem, acompanhado do certificado de garantia. O valor da compra será estornado para o cliente. No caso do cliente já estar com a joia em mãos, o frete do envio para o cancelamento será arcado pelo consumidor. Antes do cliente receber o estorno da compra, a joia devolvida deverá ter chegado em nossa oficina. Se a joia devolvida não estiver nas condições adequadas descritas anteriormente, nossa empresa reenviará a peça para o cliente com a devida justificativa do não cancelamento.